Seguidores

Dicas De Beleza

                                       
Cabelos Loiros 2012



Quando o assunto é cabelo nós mulheres hoje em dia temos várias opções seja em nuances, cortes, penteados e certos tipos de tratamentos, porém o que sempre devemos manter é a hidratação dos fios deixando-os sempre saudáveis e com cores vivas.

Trocar o tom do cabelo é normal hoje em dia no qual vemos muitas mulheres hoje morenas e amanhã loiras e vice versa, porém sabemos que o tom deve sempre combinar com nossa pele deixando uma aparência harmoniosa, os fios loiros por exemplo são os mais pedidos seja no cabelo completo, reflexos ou apenas nas pontas.



Por opção muitas mulheres ficam loiras no qual é preciso uma manutenção para manter os fios sempre com cores naturais e vivas, o cabelo loiro muitas altera a cor deixando-os amarelados ou esverdeados tendo que usar produtos específicos para evitar que o cabelo mude a tonalidade.

Outro fator importante é o uso de filtro solar e também retocar a raiz sempre que o tom natural do cabelo surgir e puxar reflexos a cada três meses alternado assim as cores. Oscabelos loiros 2012 chegam com tonalidades diversificadas com efeito de reflexos e também a raiz em um tom mais escuro e as pontas mais claras.
                                                        
Dicas
                           



Quando o cabelo é sujeito ao processo de reflexos é feito uma decapagem da cor no qual é extremamente normal o ressecamento, é muito importante a hidratação com produtos adequados para cabelos descoloridos dando as vitaminas necessárias aos fios.

Caso seu cabelo fique poroso é importante realizar uma construção dos fios devolvendo aos poucos sua elasticidade, caso seu cabelo mostre efeitos de desbotamento evite passar tintura no fio todo, opte pelos shampoo tonalizante que não possui amônia.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário