Seguidores

Passo a Passo de como usar o mask blond

A linda Pele da dicas de tratamento para manter mechas loiras lindas e saudaveis
        
    O look com mechas douradas é o queridinho das mulheres brasileiras,que não resistem ãos encantos de um visual loiro-pode ser natural,com luzes ou blond total. mas de nada adianta ter as madeixas claras,sem seguir uma rotina de tratamentos para manter o brilho e a aparência saudável dos fios.  A LindaPeleCosmeticos indica tratamento completo para desamarelar e realçar a cor vibrante dos cabelos loiros ou  com mechas. Mask Blond  mascara desamareladora é rica em pigmentos violeta,neutraliza os tons amarelados realça o brilho extra as camadas superficiais da estrutura dos fios.

Passo a passo  de como chegar ão resultado ideal






1º passo lave os cabelos com o shampoo de sua preferencia massageando suavemente com as pontas dos dedos,enxague bem, repita o procedimento.retire o excesso de água com uma toalha.






2° passo Aplique a mascara mask blond de forma uniforme,mecha por mecha,deixe a mascara agir por 10 minutos.o tempo de espera pode variar de acordo com a mudança da tonalidade das mechas.


É fundamental acompanhar a neutralização de nuances dos fios,de forma que fiquem acinzentadas.não é necessario usar touca.






3° passo Enxague bem,retirando todo o produto do cabelo.






4° passo Finalize o processo com a aplicação de um condicionador, passe um defrizante do seu gosto.



http://www.facebook.com/LindaPeleCosmeticos


http://www.lindapelecosmeticos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário